.

quarta-feira, março 16, 2011

Cachorros - Hound.




Cachorros - Hound: E um tipo de cachorro que auxilia os caçadores a rastrear e perseguir o animal a ser caçado. Em comparação com os perdigueiros, que ajudam os caçadores achando a presa e capturando-a, os hounds são usados somente para persegui-las. Existem dois tipos de hounds, os lebréis e os sabujos, e a diferença principal entre estes dois hounds é que os lébreis caçam pela visão e os sabujos caçam pelo olfato. O lebréu ou galgo é um tipo de cachorro de caça pertencente à família dos hounds, possuindo como principais caracteristicas físicas as pernas longas, o tórax profundo e a cintura estreita. 



Em contrapartida aos sabujos, os lébreis caçam principalmente pela visão. Estes cachorros são especialistas em caçar a sua presa utilizando-se de sua privilegiada visão, mantendo-as sempre na sua linha de visão. E são extremamente hábeis e rápidos na percepção e detecção de movimentos. Possuindo uma visão sensível e apurada, inclusive as suas orelhas são proporcionalmente menores para não vir a atrapalhar sua visão, e obstruir possíveis movimentos periféricos. E tambem devido as presas caçadas serem normalmente bem rápidas e ágeis, como cervos, os lebres precisam ser bastante ágeis e rápidos, podendo chegar a uma velocidade de até 65 km/h. 



Em consequencia, a maioria destes cachorros possuem pernas longas, para poderem dar passos largos, um tórax profundo para suportar um sistema cardiovascular forte para as corridas, e um corpo magro e delgado para manter seu peso o menor possível. E por causa desta extraordinaria velocidade, os cachorros do tipo lebréu são muito utilizados em corridas de cachorros na América do Norte, principalmente as raças Greyhound e Whippet. Sabujo é a denominação dada aos cachorros farejadores como o Beagle, o Bloodhound ou o Basset Hound, entre outros. Alguns sabujos, como o Foxhound Americano, que é considerado o melhor sabujo de caça do mundo, são capazes de sentir o cheiro de um animal que passou pelo lugar há quatro dias. A maioria das raças de sabujos são de caça, e são especialistas  muito eficientes em indicar o lugar da presa ao caçador. 



Aprenda os Segredos dos Melhores Adestradores ...!

Finalmente! Você poderá adestrar e educar o seu cachorro, com apenas alguns treinamentos básicos, fáceis e de simples execução. 
E o seu cachorro irá lhe obedecer fielmente de uma forma facil e natural.

Você mesmo poderá ensiná-lo a deixar de destruir suas coisas, a latir só quando necessário, ou o melhor a fazer suas necessidades no lugar correto e ainda irão passear sem arrastar você junto...






Um comentário:

Unknown disse...

Me Ajude meu pischer estar com a costela direita fraturada meio aberta entre elas, não responde ao toque com nenhuma dor, respiração Lenta, falta de apetite, presença de secreção do local ferido tudo ocasionado por Briga de outros cães.Meu medo que perfure os outros órgãos!!!

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado